Prefeitura de Picuí Realiza Tarde de Diversão para as Crianças Picuienses

por Kamylla Salusto Publicado em 26/01/2023 às 10:38

Na tarde da última terça-feira (24), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II promoveu um momento especial para as crianças picuienses no Parque de Diversões Trairi, de forma que estas puderam brincar gratuitamente.

Na ocasião, as crianças e adolescentes picuienses puderam participar, com emoção e alegria, do momento de descontração e lazer promovido pela gestão municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

Foi perceptível ver o trabalho social e sua relevância em proporcionar mais inclusão para as crianças e adolescentes do município, com uma tarde dedicada em proporcionar muita animação no parque de diversões que se encontra na cidade. Confira, em primeira mão, os melhores momentos da tarde da última terça-feira (24).