Prefeitura de Picuí realiza São João nos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões

por Kamylla Salusto Publicado em 30/06/2022 às 10:36

Nos dias 18 e 25 de junho, foi promovido o São João em praça pública, nos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões, pela Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, com muito forró pé de serra, resgatando as tradições das festividades juninas.

No dia 18 de junho, as atrações musicais que se apresentaram alegrando a galera foram: Betinho e Farra da Pegação e Edy Pressão. No dia 25 de junho, no Distrito de Santa Luzia se apresentaram as atrações musicais: Josélio & Allan do Acordeon, e Naldinho do Acordeon e Banda.

Estiveram presentes prestigiando de perto os shows dos artistas locais nos Dsitritos, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a primeira dama, Adriana Lucena e os secretários municipais, para além da população picuiense residente destas comunidades. Confira em primeira mão os registros fotográficos dos melhores momentos.