Prefeitura de Picuí realiza Reforma na EMEF Severiano Ramos da Nóbrega

por Kamylla Salusto Publicado em 26/11/2021 às 10:00

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, vem realizando com sucesso a reforma e ampliação da estrutura física da EMEF Severino Ramos da Nóbrega.
Nesta última quinta-feira (25), o prefeito Olivânio Remígio esteve juntamente com a sua equipe técnica e a gestora escolar Fabiana Daliark vistoriando esta obra.
Vale ressaltar que está sendo investido cerca de 218 mil reais e qutrata-se de mais uma importante ação do Governo da Participação em priorizar a Educação, especialmente ofertando qualidade nos espaços físicos desta escola que em breve contará com um novo refeitório.
O vereador Jean Barros, compromissado com a Educação Picuiense fez um requerimento ao prefeito constitucional para que esta escola fosse contemplada com a reforma, de maneira a melhorar consideravelmente os espaços de modo a garantir qualidade para a equipe escolar e, especialmente para os alunos.
Com isso, o prefeito Olivânio e o Governo da Participação II vem realizando com sucesso esta ação, pois trata-se de um considerável investimento, priorizando a qualidade do processo de ensino e aprendizagem, em um espaço que seja adequado e bom para toda a comunidade escolar.