Prefeitura de Picuí Realiza Pagamento dos Servidores Públicos Municipais e IPSEP Referente ao Mês de Setembro

por Kamylla Salusto Publicado em 24/09/2022 às 17:49

No final da tarde de ontem (23), a Prefeitura Municipal de Picuí efetuou o pagamento referente ao mês de setembro dos servidores públicos e IPSEP.
Vale ressaltar que cerca de R$ 3.690.261,46, sendo da Prefeitura de Picuí R$ 2.938.271,19 e o IPSEP R$ 751.990,27, estão sendo injetados na economia local, e o pagamento do IPSEP será creditado nas contas no próximo dia útil.
A Prefeitura Municipal de Picuí vem prezando sempre realizar o pagamento em dias aos servidores públicos, com compromisso e responsabilidade, em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido nos espaços públicos.
Esse é o Governo da Participação que ao longo de 5 anos e meio preza pela valorização do servidor público e qualidade no trabalho ofertado à população picuiense.