Prefeitura de Picuí Realiza Evento Oficial de Hasteamento dos Pavilhões em Alusão ao Dia da Independência do Brasil

por Kamylla Salusto Publicado em 08/09/2022 às 08:25

Ontem (07), foi comemorado o Dia da Independência do Brasil, que completou 200 anos, e a Prefeitura Municipal de Picuí realizou com sucesso uma programação oficial com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, em alusão ao Dia da Independência do Brasil, na praça João Pessoa pela manhã, e a noite o descerramento dos pavilhões.
Estiveram presentes, o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Guia Lucena, o secretário de Administração Jean Ronie, o secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, a secretária de Planejamento, Rita de Cássia, o chefe de Gabinete, Diogo Marques, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, e demais servidores públicos da Prefeitura Municipal, a vereadora Jozelma, o vereador Adriano Bento e a população picuiense.
A Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macedo fez uma brilhante apresentação com a execução do hino nacional e da canção do município de Picuí.
Confira os melhores momentos.