Prefeitura de Picuí realiza Dia das Crianças com muita diversão

por Flávio Fernandes Publicado em 09/10/2015 às 18:44

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (09) a comemoração do Dia das Crianças. Centenas de crianças participaram da festa, que teve vários brinquedos como atração, além de personagens infantis e distribuição de picolés, pipocas e algodão doce. O Estádio Municipal Amaury Sales de Melo foi o palco do evento, vários brinquedos infláveis e pula-pula foram montados na área interna do campo. Um Espaço Baby foi montado para as crianças menores de 5 anos de idade. A secretária de Promoção e Assistência Social, Denise Vasconcelos, prestigiou o evento e recebeu os elogios dos pais presentes, que agradeceram a Prefeitura Municipal por proporcionar este momento para as crianças do município. As secretarias de Planejamento, Infraestrutura, Educação e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) também deram todo suporte para a realização da festa.