Prefeitura de Picuí realiza com Sucesso Aquisição de 64 Aparelhos Condicionadores de Ar para Escolas da Rede de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 11/01/2022 às 08:40

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou com sucesso a importante aquisição de 64 aparelhos de Ar Condicionado para as Undiades Escolares da Rede Municipal de Ensino, sendo: 36 condicionadores de ar de 18 BTUs, cableando aproximadamente R$ 84.564,00, e 28 acondicionadores de ar de 9 BTUs, valendo cerca de R$ 38.892,00. Trata-de de um investimento de R$ 123.456,00 em prol da qualidade da Educação Picuiense.
Na tarde desta última segunda-feira (10), o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve juntamente com a secretária de Educação, Guia Lucena, e o vereador Jean Barros, que foi autor do requerimento que solicita a aquisição e instalação de condicionadores de ar nas salas de aula das escolas municipais.
Segundo informações da Secretaria de Educação, inicialmente a instalação dos aparelhos de ar condicionado contemplará algumas escolas da zona urbana, mas o planejamento é para todas as unidades de ensino.