Prefeitura de Picuí realiza com sucesso a aquisição de materiais e equipamentos para a Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 13/10/2021 às 15:00

Desde a última semana, a Prefeitura de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação,  realizou com sucesso várias aquisições importantes para melhorar consideravelmente o trabalho e a qualidade dos serviços ofertados na Rede Municipal de Ensino tanto na zona urbana como na zona rural e nos Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões.
Dentre as aquisições, novas cubas foram adquiridas para suprir as necessidades do Centro de Processamento da Alimentação Escolar com qualidade, em que trata-se de um investimento realizado, especialmente melhorando o suporte aos alimentos que vão até as Unidades Escolares de Picuí. Também foram comprados cerca de  59 termômetros para a Rede Municipal de Ensino. A Secretária de Educação Guia Lucena pontuou a relevância desta aquisição, para aferição de temperatura dos alunos e dos profissionais nas Unidades Escolares e nos transportes da Rede de Ensino. Para além destes importantes equipamentos, a Secretaria de Educação realizou a compra de garrafinhas de água para os alunos da Rede Municipal que serão entregues ao longo da semana pelas coordenações pedagógicas das escolas.
Vale ressaltar que essa ação da Prefeitura de Picuí - Governo da Participação II vem melhorando consideravelmente a qualidade da Educação picuiense, em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelas equipes pedagógicas e também aos alunos, fornecendo um retorno às aulas presenciais seguro e com qualidade.