Prefeitura de Picuí realiza aquisição de equipamentos tecnológicos para as escolas e creches da Rede Municipal de Ensino

por Kamylla Salusto Publicado em 15/05/2024 às 10:09 113 Visualizações

A Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, adquiriu equipamentos tecnológicos da área de informática e caixas de som, pra apoiar as escolas e creches municipais auxiliando no processo de ensino-aprendizagem de seus alunos.

Serão entregues, no total, 11 caixas de som de 480 wats de potência, 25 computadores desktop completos, e 16 notebooks.
Além dos equipamentos citados, serão entregues 8 freezers, pra auxiliar na conservação dos alimentos servidos aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vem realizando significativos investimentos em prol da qualidade da Rede Municipal de Ensino, com obras estruturantes de construção, reforma e ampliação de escolas e creches que atendem os alunos picuienses.