Prefeitura de Picuí Realiza Aquisição de 2 Veículos para as Secretarias de Educação e Saúde

por Kamylla Salusto Publicado em 17/06/2021 às 20:29

Na manhã desta quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação realizou a aquisição de 2 veículos 0km, sendo um para a secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o outro para a secretaria de Assistência Social.
Vale ressaltar que essa ação foi realizada com recursos próprios, em que cada carro, de cinco lugares, custou R$ 57.900,00, totalizando R$ 115.800,00. Esse investimento da administração municipal tem por finalidade melhorar a frota de veículos da Prefeitura de Picuí de modo a atender as reais necessidades da população no município e das ações das duas secretarias contempladas, de acordo com suas respectivas demandas.
O Governo da Participação, ao longo dos últimos 4 anos e meio, vem realizando uma série de ações importantes, em prol da população picuiense, renovando também boa parte da frota de veículos da Prefeitura, visando proporcionar maior segurança e mobilidade, priorizando dar o suporte no deslocamento aos serviços das secretarias, bem como também aos munícipes.