Prefeitura de Picuí Promoveu Momento com os Servidores Públicos em Alusão à Campanha Laço Branco

por Kamylla Salusto Publicado em 07/12/2022 às 11:35

Na manhã de ontem (06), foi realizado o momento Café com Eles, trabalhando a temática “o fim da violência contra as mulheres é uma construção de todos e todas”, com os servidores públicos municipais.
Estiveram na ocasião pautando discussões pelo fim da violência contra a mulher, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, a coordenadora do CREAS, Luana, e o procurador jurídico do município, Dr. Joagny Augusto realizou uma palestra importante em alusão à Campanha Laço Branco.
Após o momento de reflexão, foi promovido pela prefeitura de Picuí um café da manhã para os servidores públicos. Confira os registros dos melhores momentos!