Prefeitura de Picuí Promove Campanha de Vacinação contra a Influenza e o Sarampo

por Kamylla Salusto Publicado em 04/04/2022 às 08:15

Entre os meses de abril, maio e junho, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Saúde, estará realizando as Campanhas de vacinação contra a Influenza e o Sarampo, de forma a intensificar a imunização da população picuiense.
Como público-alvo da campanha de vacinação contra a gripe, estão os idosos com 60 anos ou mais e os profissionais de saúde. Esta campanha de imunização contra a Influenza acontece entre os dias 4 de abril e 2 de maio.
A Campanha contra o sarampo, por sua vez, contempla crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos 11 meses e 29 dias) e os profissionais de saúde. Esta campanha será realizada de 4 de abril ao dia 3 de junho.
Vale ressaltar que as equipes de vacinação estarão realizando estas campanhas de Imunização no Centro de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Pedro Salustino e Limeira.