Prefeitura de Picuí Oferta Vagas para Curso de Pedreiro de Alvenaria

por Tayana Macedo Publicado em 08/11/2021 às 16:55

Numa parceria firmada com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), a Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social oferece o curso profissionalizante de Pedreiro de Alvenaria.

Serão ofertadas 32 vagas para homens e mulheres, distribuídas em duas turmas com 16 vagas cada, sendo uma pela manhã e a outra à tarde. As inscrições serão feitas nesta terça, 9, e quarta, 10, na Secretaria de Assistência. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ter o ensino fundamental completo ou estar concluindo.

Para se inscrever é necessário: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, foto 3x4, folha resumo do NIS ou declaração, esse dois últimos estão sendo disponibilizados na própria secretaria.