Prefeitura de Picuí Inicia o Trabalho de Reforma e Recuperação do Centro de Formação dos Professores no CIPS

por Kamylla Salusto Publicado em 26/10/2022 às 11:15

Nesta última segunda-feira (24), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve autorizando oficialmente o início da reforma e recuperação do Centro de Formação para Professores, um espaço que chegou a ser interditado pelo CREA/PB e Corpo de Bombeiros, devido os riscos de desmoronamento, este espaço público que está localizado nas dependências do Parque Ecológico  faz parte do complexo do CIPS (Centro Integrado das Políticas Sociais Professora Francinete Cunha).

Com esta ação, a Prefeitura Municipal de Picuí vem priorizando a educação municipal  reformando de maneira adequada os espaços públicos para melhor atender as demandas da Secretaria de Educação.

É importante ressaltar que a reforma irá custar aproximadamente R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de recursos próprios do município de Picuí-PB, visando melhorar a qualidade da Educação Picuiense, de forma significativa, ao recuperar este espaço público de suma importância para a Rede Municipal de Ensino e para as políticas sociais de Picuí.

Confira, em primeira mão, o projeto Arquitetônico do Centro de Formação para os Professores: