Prefeitura de Picuí Efetua Pagamento Referente a Fevereiro aos Servidores Municipais

Publicado em 21/02/2022 às 18:14

Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II efetuou com sucesso o pagamento dos servidores públicos municipais e IPSEP, referente ao salário do mês de fevereiro de 2022.
Cerca 3,8 milhões de reais estará circulando no comércio local a partir desta terça (22) e contribuirá de forma significativa para o cumprimento dos compromissos financeiros dos beneficiários.
É importante destacar que o prefeito constitucional, Olivânio Remígio, autorizou o pagamento do retroativo de janeiro ao magistério, cujo aumento foi de 33,24 % do Fundeb, representando um acréscimo na folha de cerca de 279 mil.
Para o secretário de Finanças, Márcio Renato, essa ação representa “Compromisso com os servidores municipais”, ao pagar mais uma folha mensal.
De acordo com Renato, a transferência do duodécimo da Câmara Municipal, cerca de 195 mil reais, já foi transferida, além do pagamento de parcelamentos anteriores e atuais do IPSEP.
Com bom índice de aprovação pela maioria da população, a gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), vem também se destacando com muitas obras e ações em todo município. São mais de 20 obras em execução, sendo na sua grande maioria tocadas com recursos próprios, servindo de exemplo na aplicação correta e austera do dinheiro público.