Prefeitura de Picuí Efetua Pagamento dos Servidores Municipais e IPSEP

por Francisco Araújo Publicado em 28/11/2022 às 14:40

A Prefeitura Municipal de Picuí, realizou o pagamento dos servidores municipais, aposentados, pensionistas e segurados temporários do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP entre sexta-feira (25) e segunda-feira (28).

O prefeito do município Olivânio Remígio, usou as redes sociais, para anunciar o pagamento da folha de Novembro. Como vem acontecendo desde 2017, a 11ª folha está sendo paga dentro do mês trabalhado. Em algumas ocasiões, esses pagamentos foram antecipados, graças ao equilíbrio financeiro em que se encontra o município de Picuí.

De acordo com informações do Secretário de finanças Márcio Renato, a folha da prefeitura fechou em R$ 2.931.169,96 e a do Instituto de Previdência Municipal em R$ 758.129,97 – totalizando R$ 3.689.299,93 – que aquecerá a economia local.

Vale salientar que no dia 26 de outubro, a gestão do prefeito Olivânio Remígio, realizou o pagamento integral do 13º salário dos servidores do município e segurados do IPSEP.

A gestão municipal ainda realiza uma série de obras estruturantes na sede, e nos dois distritos do município e a maioria executada com recursos do tesouro municipal.