Prefeitura de Picuí efetua Pagamento do Décimo Terceiro para os Servidores Municipais

por Kamylla Salusto Publicado em 26/10/2022 às 16:29

Nesta tarde (26), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Finanças, efetuou com sucesso o pagamento do 13⁰ (décimo terceiro) salário nas contas dos servidores públicos municipais ativos e inativos.

Vale ressaltar que a folha de pagamento dos servidores municipais é de cerca de R$ 2.131.415,91 e do IPSEP, a folha corresponde a   R$   732.257,46, totalizando R$ 2.863.673,37 injetados no município para circulação na economia local.

Vale ressaltar o compromisso e responsabilidade da Prefeitura de Picuí através do Governo da Participação II em cumprir com o dever de pagar rigorosamente em dias e até antecipar os pagamentos nos meses trabalhados aos servidores públicos municipais.