Prefeitura de Picuí Efetua o Pagamento da Folha de Outubro e o Décimo Terceiro aos Funcionários Públicos e IPSEP

por Kamylla Salusto Publicado em 22/10/2021 às 19:16

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação está realizando hoje (22) o pagamento referente ao mês de outubro e o décimo terceiro salário dos funcionários públicos e IPSEP, em que mais de 5 milhões de reais estão sendo injetados na economia do município.
O Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, vem cumprindo com o seu compromisso com os servidores públicos municipais, efetuando o pagamento rigorosamente em dias, dentro do mês trabalhado, em 62 meses de gestão, proporcionando a valorização destes e dos seus serviços prestados no município.
Trata-se da décima folha do ano com o pagamento já efetuado, para além do Décimo Terceiro, que estão sendo  creditados nas contas dos servidores públicos picuienses.