Prefeitura de Picuí Decreta Ponto Facultativo nos Dias 20 e 22 de Fevereiro

por Kamylla Salusto Publicado em 17/02/2023 às 10:28

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II vem a público comunicar que nos dias 20 e 22 de fevereiro de 2023 será ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em virtude do Carnaval e da quarta-feira de Cinzas.

A administração municipal decretou o referido ponto facultativo em virtude das comemorações no período carnavalesco em todo o país, assim como também da baixa procura pelos serviços ofertados pela Prefeitura de Picuí, neste período, e pelo fato dos servidores municipais se ausentarem para visitarem os familiares.

Tendo em vista isso, os servidores que atuam nas repartições públicas do município voltarão a trabalhar normalmente a partir do dia 23 de fevereiro de 2023 (próxima quinta-feira).

Com relação ao trabalho de coleta de resíduos sólidos estará suspensa nos dias 20 e 21 de fevereiro, em virtude do feriado em tela. A Prefeitura de Picuí deseja ótimas festas!