Prefeitura de Picuí Autoriza Início da Construção da Creche no Bairro Pedro Salustino

por Kamylla Salusto Publicado em 07/11/2022 às 13:11

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, foi agraciada com a construção de uma Creche no bairro Pedro Salustino, pelo Governo do Estado da Paraíba.

Esta obra, reproduzida através do projeto arquitetônico acima, no valor de R$ 869.005,67 visa melhorar consideravelmente o Ensino Infantil do município de Picuí, de forma a atender as demandas da Secretaria de Educação, especialmente no bairro Pedro Salustino e em suas imediações.

Vale ressaltar que o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve autorizando oficialmente, na última semana, o início da construção da creche municipal que irá beneficiar significativamente a Educação, com mais esta ação estruturante.

Confira, em primeira mão o Projeto Arquitetônico desta importante obra: