Prefeitura de Picuí antecipa Pagamento dos Servidores Públicos Municipais

por Kamylla Salusto Publicado em 19/11/2021 às 22:29

Nesta sexta-feira (19/11), a Prefeitura de Picuí efetuou com sucesso o pagamento dos salários de novembro dos servidores públicos municipais.
Segundo o Secretário de Finanças, Márcio Renato, o valor da folha dos servidores da prefeitura importou em mais de 2,2 milhões de reais que estão sendo injetados na economia do município.
O Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, vem cumprindo com o seu compromisso com os servidores públicos municipais, efetuando o pagamento rigorosamente em dias, dentro do mês trabalhado, em 63 meses de gestão, proporcionando a valorização destes e dos seus serviços prestados no município.
Trata-se da décima primeira folha do ano com o pagamento já efetuado e creditado nas contas dos picuienses.
Vale ressaltar que os aposentados, pensionistas e outros dependentes temporários do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP – receberão seus proventos na terça-feira, dia 23, Devido a logística de outras instituições bancárias.

Não mês de novembro, o valor da folha do IPSEP, esteve em R$ 583.377,93. As duas folhas totalizam R$ 2.878.686,37.