Prefeito Olivânio Remígio visita obras no distrito de Santa Luzia

por Francisco Araújo Publicado em 03/01/2020 às 09:50

No primeiro dia útil de 2020 a empresa responsável pela obra  de construção do canal de águas pluviais no distrito de Santa Luzia retornou com os trabalhos da construção do canal de águas pluviais. Atualmente, sempre que chove forte no distrito, a parte baixa da rua principal fica completamente alagada e consequentemente, as águas invadem as residências, causando muitos transtornos aos moradores. Esta obra tem como objetivo evitar estes alagamentos.

A realização dessa obra pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), atende um sonho da comunidade reivindicado a mais de 50 anos pelos moradores.

"O distrito de Santa Luzia do Seridó testemunha o maior investimento público de sua história. Um governo que busca a equidade, investe maciçamente em áreas, antes esquecidas pelo poder público. Canal de águas pluviais de Santa Luzia", postou Olivânio.