Prefeito Olivânio Remígio visita Gabinete do Deputado Federal Frei Anastácio e da Senadora Daniela Ribeiro em Brasília

por Kamylla Salusto Publicado em 28/04/2022 às 07:15

No final da tarde da terça-feira (26), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, junto aos vereadores Adriano Bento, Jean Barros, André Dantas, Francisco Otávio Saraiva, e o secretário de Agricultura, o vereador licenciado Ranieri Ferreira, estiveram visitando o gabinete parlamentar do deputado Federal, Frei Anastácio, articulando as emendas para o município de Picuí.
Segundo o prefeito Olivânio, o deputado Frei Anastácio assegurou R$ 1.350.000,00 para o custeio da saúde e também para a infraestrutura urbana.
Na realização da XXIII Marcha dos prefeitos em Brasília, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, junto com o vice prefeito, Lucas Marques, e a sua comitiva de vereadores e secretários municipais, visitaram também o gabinete da senadora Daniela Ribeiro para agradecer a emenda parlamentar de R$ 300.000,00 bem como R$ 200.000,00 do seu irmão deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro, totalizando meio milhão de reais de custeio para saúde de Picuí-PB.
São investimentos importantes que estão chegando no município de Picuí, proporcionando melhorias significativas para a população.