Prefeito Olivânio Remígio se Reune com Equipe do IPSEP e Representantes do Banco do Nordeste

por Kamylla Salusto Publicado em 17/03/2021 às 08:56

Na manhã desta última terça-feira (16), o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve reunido com o Diretor Presidente do IPSEP, Paulo Lira, o Diretor Administrativo e Financeiro do IPSEP, Evalber Agra, e os representantes do Banco do Nordeste.

Na ocasião, foram pautados novos fundos de investimento para o município e suas potencialidades, bem como foi realizada uma apresentação geral acerca da atuação do banco do Nordeste na Paraíba, especialmente na região.

O Prefeito Olivânio Remígio, assim como também a equipe do IPSEP do município, pontuaram, na reunião, a considerável importância da manutenção do bom relacionamento com os bancos instalados e que atendem na cidade, possibilitando que parcerias possam ser feitas, em prol de ações para a população picuiense.