Prefeito Olivânio Remígio assegura R$400 mil para pavimentação de ruas

por Janderye Macedo Publicado em 17/09/2023 às 19:30

Durante o cumprimento de agenda oficial na capital federal, o Prefeito Olivânio Remígio e sua comitiva visitou o gabinete do deputado federal Wilson Santiago com objetivo de continuar a busca por recursos para benefícios voltados a população do município.

De acordo com Olivânio, foram assegurados o valor de R$400.000,00 (quatrocentos mil reais) que serão investidos em pavimentação de ruas para o ano seguinte. O deputado Wilson Santiago também destinará R$350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) para custeios da saúde municipal. Na comitiva estavam também o vice-prefeito Lucas Marques, a Secretária de assistência social Keiles Lucena, secretário de finanças Márcio Renato e o secretário de agricultura Ranieri Ferreira.

Picuí também é referência em obras estruturantes para a região do Seridó e Curimataú Paraibano quando se fala em organização, pavimentação de ruas e reorganização de espaços públicos. “A nossa meta até o final do meu mandato enquanto prefeito da cidade é pavimentar mais de cem ruas em toda cidade e nos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões”, disse Olivânio a reportagem do jornal municipal.

A pavimentação de ruas vai além de uma obra de concreto e pedras, ela promove qualidade de vida e conforto aos moradores que recebem esse tipo de ação na porta de casa. Durante o período de chuvas a lama toma conta das ruas e no período de estiagem é a poeira. Com a articulação política promovida na busca de recursos com esse fim e outras pavimentações realizadas com recursos próprios, milhares de famílias já receberam esse benefício e não passam mais por esse transtorno.