Prefeito Olivânio Remígio anuncia novas obras no município

por Francisco Araújo Publicado em 31/08/2023 às 09:04

O programa do governo municipal “Picuí Cidade Nova” continua com ações que promovem melhorias na área urbana do município.

Nesta quarta-feira (30), o prefeito Olivânio Remígio, visitou várias ruas que receberão nos próximos meses pavimentação asfáltica como parte de uma nova etapa do projeto de urbanização e mobilidade. Ele esteve acompanhado do arquiteto e urbanista Alexandre Dantas, responsável por vários projetos realizados no município desde 2017.

Em sua página no Facebook, Olivânio informou que ‘mais ruas serão asfaltadas, graças a uma emenda parlamentar destinada pelo senador Veneziano Vital, no valor de R$1,5 milhão’. “Agora iremos adequar as vias para recebimento do asfalto”, completou.

Além de pavimentação asfáltica e em paralelepípedos de várias ruas, a gestão está construindo a futura Unidade de Saúde no bairro São José (ESF X), Ginásio Poliesportivo no Limeira, Escola no bairro Pedro Tomaz; entre outras obras estruturantes por todo município.