Prefeito Olivânio e o Deputado Estadual Chió Assinam Convênio de Meio Milhão de Reais de Investimentos para Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 25/11/2021 às 08:30

Na manhã desta última quarta-feira  (24), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, e o Deputado Estadual Chió assinaram oficialmente o convênio para a construção do Ginásio Poliesportivo no bairro Limeira. Trata-se de uma importante parceria firmada entre a Prefeitura de Picuí e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, articulada pelo deputado Chió, autor da emenda parlamentar que trará esse investimento importante para o município.
Vale ressaltar que é um investimento de mais e meio milhão de reais para a Educação de Picuí e o ginásio irá beneficiar de forma significativa as escolas Felipe Tiago Gomes, Severino Ramos da Nóbrega, e as Creches Marta Maria e Maria Edite, e especialmente os 800 alunos destas instituições e a população do bairro.
O prefeito Olivânio Remígio se mostrou grato e satisfeito pelos significativos investimentos que estão sendo realizados em prol do desenvolvimento de Picuí e agradeceu publicamente ao Governador da Paraíba, João Azevedo, bem como também ao Deputado Estadual Chió pelo compromisso em contribuir com ações estruturantes em Picuí-PB.