Prefeito de Picuí Visita Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba

por Kamylla Salusto Publicado em 08/11/2022 às 15:44

Na tarde de ontem (07), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve juntamente com o vice prefeito, Lucas Marques, o chefe de Gabinete, Diogo Marques, e o secretário de Finanças, Márcio Renato, cumprindo uma importante agenda institucional em Campina Grande, visitando a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, no Escritório de Representação do Governo do Estado da Paraíba.

Na ocasião, o prefeito Olivânio fez um convite especial para a secretária Rosália e o diretor de turismo do Estado da Paraíba Miguelangelo estarem presentes no evento de lançamento oficial do Selo da Carne de Sol de Picuí, no dia 23 de novembro de 2022. Em que, na ocasião, também serão apresentadas as potencialidades do município para desenvolvimento econômico.

Segundo a secretária Rosália, "estamos muito honrados com o convite e afirmamos que através do secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o governo do Estado da Paraíba estará junto apoiando as ações e sendo parceiro para o desenvolvimento do município de Picuí-PB", destacou a secretária.

Ao longo desta semana, o prefeito Olivânio e sua comitiva estarão realizando visitas importantes e formalizando os convites às autoridades locais, regionais e estaduais para além de empresários e investidores a participarem deste importante evento que será o lançamento oficial do Selo de Qualificação da Carne de Sol de Picuí.