Prefeito de Picuí visita FETRONOR para articular capacitação para motoristas de Picuí

por Francisco Araújo Publicado em 27/07/2023 às 11:15

Nesta terça-feira (25), o prefeito de Picuí, capital do Seridó Oriental Paraibano Olivânio Remígio, acompanhado do vereador licenciado e chefe de gabinete, Diogo Marques, estiveram na Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste – FETRONOR – em Natal RN, entidade representativa da classe empresarial do transporte de passageiros por ônibus para os estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Na oportunidade foram recebidos pelo presidente da instituição, Eudo Laranjeiras Costa.

De acordo com a postagem do gestor picuiense numa rede social, a FETRONOR também atua no campo social, por meio do Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), uma rede estruturada para atender a todos os trabalhadores do setor e seus familiares, com assistência médica, psicossocial, de educação e lazer.

A visita teve como objetivo articular uma capacitação para condutores de veículos e motos do município de Picuí, já que o local mais próximo para essa atividade é Campina Grande, distante 120 Km.

─ Nossa visita teve como pauta principal, articular a realização de cursos para motoristas e mototaxistas no município de Picuí, tendo em vista que o local mais próximo para essa atividade é na cidade de Campina Grande ─ informou o prefeito.