Prefeito de Picuí se Reúne com Representantes do SENAC para Tratar de Cursos Profissionalizantes de Gastronomia

por Kamylla Salusto Publicado em 14/07/2022 às 11:13

Nesta última terça-feira  (12), o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, junto ao Chefe de Gabinete Diogo Marques recebeu a visita do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial  Paraíba de maneira a firmar uma parceria com a prefeitura de Picuí.
Na ocasião, foi discutida a programação de cursos dos segmentos de Gastronomia, hotelaria e idiomas, com início previsto para os meses de agosto e setembro de 2022.
O planejamento foi com a Diretora de Educação Profissional  do Senac Vera Lúcia e a Gerente da Unidade Móvel Marinelma Roque.
Um momento importante para o município de Picuí em que irá proporcionar aos picuienses momentos de construção do conhecimento por meio de formações e capacitações dos cursos profissionalizantes, ofertando qualificação e facilitando consideravelmente a inserção no comércio local, otimizando-o.