Prefeito de Picuí se reúne com Representantes da Polícia Militar da Paraíba na região do Curimataú e Seridó Paraibano

por Kamylla Salusto Publicado em 20/07/2021 às 19:35

Na manhã de hoje (20), o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve reunido em seu gabinete com o Major Luciano, o Comandante Brandão e o Capitão F. Dantas. Na ocasião, marcaram presença também o procurador jurídico do município, Doutor Joagny Augusto, o servidor público Gilberto e o Coordenador do setor de Projetos da Prefeitura de Picuí, André Marcos.
Na ocasião, foi pautada a formalização do Termo de Convênio para abertura do posto policial no Distrito de Santa Luzia e a perspectiva de construção de um Batalhão de Polícia em Picuí.
Trata-se de uma importante parceria entre a Prefeitura Municipal de Picuí e a Polícia Militar da Paraíba e o Governo do Estado da Paraíba que vem a contribuir de maneira significativa com a segurança da população picuiense de todo o município, em que o diálogo pautado na justiça social e na garantia de direitos dos munícipes é sempre prezado.