Prefeito de Picuí se Reúne com Representantes da Maron Ambiental para Tratar acerca do Projeto de Energias Renováveis

por Kamylla Salusto Publicado em 09/12/2021 às 15:37

Na manhã desta última quarta-feira  (08), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, o secretário de Finanças, Marcio Renato, e o vereador Ranieri Ferreira estão reunidos com os membros da empresa Maron Ambiental.
Na ocasião, a equipe da Maron Ambiental apresentou o projeto de Energia Fotovoltaica, os estudos que estão sendo realizados para a implantação deste para o município, bem como também o prefeito Olivânio está apresentando Picuí e suas potencialidades, de modo a proporcionar um maior entendimento acerca dos fatores socioeconômicos do município.
Vale ressaltar que Picuí receberá nos próximos anos os projetos de energias renováveis, tais como de energia Eólica e Fotovoltaica, o que irá transformar a realidade local de forma considerável.