Prefeito de Picuí se Reúne com Representações de Investidores de Energia Éolica no Município

por Kamylla Salusto Publicado em 12/07/2022 às 09:16

Na última sexta-feira (08), o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve reunido com os secretários municipais, os profissionais da Prefeitura Municipal e as representações da CTG de investidores em Energia Eólica no município.
Na ocasião, foi apresentado o projeto de parte considerável do Complexo das Palmeiras e foram pautadas discussões acerca da importância e dos impactos da  Energia Eólica em toda a região.
O prefeito Olivânio, na ocasião, ressaltou a relevância dos investimentos em energía eólica no município, mencionando os potenciais de Picuí e de toda região, para além dos possíveis impactos que a instalação dos parques eólicos poderão ocasionar.
Participaram da reunião, o secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, o secretário de Finanças, Marcio Renato, o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, o chefe de Gabinete, Diogo Marques, e os servidores públicos que atuam na secretaria de Infraestrutura e Administraçao - desempenhando funções no setor de tributos e na sala de Projetos da Prefeitura de Picuí.