Prefeito de Picuí se Reúne com Direção do IFPB Campus Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 02/02/2023 às 10:47

Nesta última terça-feira (31), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve com o secretário de Finanças, Márcio Renato, e o secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, recebendo em seu gabinete o diretor geral do IFPB Campus Picuí, professor Hermano Cavalcanti, e o diretor de Administração do campus, Everton Pontes.

Na reunião, foram pautadas as respectivas demandas dos estudantes picuienses que necessitam de apoio do transporte público municipal para frequentarem as aulas desta unidade de ensino, em 2023.

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, ressaltou o seu apoio à educação, firmando o compromisso em buscar alternativas viáveis para a logística de transporte, dentro da capacidade operacional do município.