Prefeito de Picuí Participa de Reunião On-line com Representantes da IBITU Energia

por Kamylla Salusto Publicado em 13/07/2021 às 19:10

Na tarde de ontem (12), o Prefeito Constitucional Olivânio Remígio participou juntamente com o vereador Diogo Marques de uma reunião on-line com os representantes da IBITU Energia, a fim de firmar uma importante parceria no processo de implantação do complexo eólico no município de Picuí.
Ao todo, a empresa irá instalar cerca de 61 aerogeradores Vestas  V150  4.5 MW (120 m) no município, ocupando cerca de 202 imóveis, atingindo a área total de 4.500 ha.
Na ocasião, a empresa foi apresentada, bem como o projeto de energia eólica, e as respectivas demandas com relação a mão de obra que o município poderá ofertar ao capacitar profissionais picuienses para trabalharem em prol da construção do complexo eólico aqui em Picuí.