Prefeito de Picuí participa de Reunião com o Gerente Regional da Borborema

Publicado em 21/07/2021 às 22:13

Nesta última quarta-feira (21), o Prefeito Constitucional de Picuí,  Olivânio Remígio, juntamente com o Prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto,  e com o deputado estadual, Chió Batista, participaram de uma importante reunião, em Campina Grande, com Lucílio Vieira, Gerente Regional da Borborema, onde trataram de ações públicas destinadas aos dois municípios Seridoenses.

Para Picuí, o objetivo foi formalizar uma parceria para recuperação e manutenção das vias públicas danificadas póselos eventuais vazamentos ocasionados na tubulação da Cagepa, fornecedora de água a população Picuiense.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação não mede esforços para buscar os recursos necessários e parcerias em prol da população picuiense e da qualidade dos serviços públicos prestados aos munícipes.