Prefeito de Picuí Participa de Festividades Religiosas da Padroeira do Distrito de Santa Luzia e Inaugura Obras

por Kamylla Salusto Publicado em 13/12/2021 às 11:49

Neste último final de semana, entre os dias 11 e 12 de dezembro, o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve na companhia dos secretários da gestão e dos vereadores Ranieri Ferreira e Diogo Marques, bem como também da liderança política, Onildo Negreiros, participando das atividades religiosas alusivas à padroeira do Distrito de Santa Luzia.
No sábado (11), após celebração, o Diácono, Wanderley Dantas, realizou a benção aos equipamentos da praça Felix Pereira que passou recentemente por reforma e revitalização em toda sua estrutura física, recebendo um novo parque para as crianças do Distrito, para além do Letreiro ❤️Santa Luzia do Seridó.
Na solenidade, que aconteceu de forma simbólica em praça pública, no último sábado (11), o prefeito Olivânio assinou o termo de cesão de uso dos quiosques por parte dos moradores da localidade, bem como autorizou publicamente a licitação para pavimentação de 5 (cinco) ruas no Distrito. Após esse momento, o prefeito e os secretários visitaram a obra de construção do refeitório da EMEF Macário Zulmiro da Silva que segue em andamento.
No Domingo (12), o prefeito Olivânio Remígio participou da procissão da Padroeira Santa Luzia, caminhando pelas principais ruas do Distrito, e conversou com moradores e religiosos da comunidade, prestigiando oficialmente o evento.