Prefeito de Picuí Participa de Audiência com o Presidente da FECOMÉRCIO para Firmar Parceria

por Kamylla Salusto Publicado em 18/01/2023 às 08:51

Nesta última terça-feira (18), o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve na companhia do secretário de Gabinete, Diogo Marques, e do deputado estadual, Chió Batista, visitando a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Paraíba - FECOMÉRCIO, em João Pessoa.

Na oportunidade, as autoridades participaram de uma importante audiência com o presidente da FECOMÉRCIO, Dr. Marconi Medeiros, com a finalidade de pleitear novas parcerias, além de solicitar a instalação de unidades do SENAC e SESC no município de Picuí.

Esta audiência foi possível por meio da parceria firmada entre a Prefeitura de Picuí e a FECOMÉRCIO em prol do desenvolvimento do comércio local e regional.