Prefeito de Picuí Olivânio Remígio participa da XXIII Marcha em Brasília na Defesa dos Municípios

por Kamylla Salusto Publicado em 26/04/2022 às 15:34

O prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, juntamente com o vice prefeito, Lucas Marques, e os vereadores Jean Barros, André Dantas, Adriano Bento e Francisco Otávio Saraiva, estão participando nesta semana da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) desde o dia 25 de abril (segunda-feira) até o dia 28 (quinta-feira).

O gestor picuiense está acompanhado de integrantes da gestão municipal, entre eles, o secretário de Finanças, Márcio Renato, o assessor, Patrício, do secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Ranieri Ferreira, e do chefe do gabinete do prefeito, Diogo Marques.

Para o prefeito Olivânio, trata-se de um momento importante, de modo que: “Estamos em Brasília na busca de mais investimentos públicos e privados para Picuí-PB e região. A marcha dos prefeitos é um evento para fortalecer a bandeira municipalista. Ontem (25) pela manhã estive com o prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto, fazendo o credenciamento no evento. O vice prefeito Lucas Marques, juntamente com nossos vereadores e secretários, também estiveram cumprindo uma importante agenda junto à Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, a fim de firmar parcerias e proporcionar  melhorias para Picuí”, ressaltou o prefeito.

Ao longo destes dias, o prefeito Olivânio vem participando em Brasilia  de reuniões importantes, como a audiência com o presidente nacional do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), na manhã de hoje (26). Na pauta, foi discutida a problemática das perícias médicas agendadas aleatoriamente pelo sistema. Segundo o prefeito Olivânio, a reunião foi produtiva e o mesmo saiu confiante na resolução do problema.