Prefeito de Picuí Olivânio Remígio Autoriza Conclusão da Construção da Biblioteca Municipal

por Kamylla Salusto Publicado em 21/12/2022 às 11:38

Na manhã da última terça-feira (19), o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve autorizando oficialmente a obra de conclusão da Biblioteca Municipal, uma ação articulada pelo deputado estadual Chió, junto ao Governo do Estado da Paraíba.
O prefeito esteve no local da construção, com o arquiteto e urbanista, Alexandre Dantas, e o chefe do Gabinete da Prefeitura de Picuí, o vereador licenciado Diogo Marques, acompanhando de perto o andamento da obra que passa a seguir em ritmo acelerado.
Essa ação irá contribuir significativamente com a Educação do município de Picuí e tem o investimento inicial de aproximadamente R$ 318.486,26.
O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, destacou a relevância desta obra para a Educação, afirmando o seu compromisso em seguir priorizando a mesma, em prol da Rede Municipal de Ensino que passará a contar com um ambiente adequado para os estudos, pesquisas e atividades escolares.