Prefeito de Picuí Olivânio Remígio Autoriza Início da Construção da UBS do Bairro São José

por Kamylla Salusto Publicado em 01/11/2022 às 09:59

Na tarde do dia 26 de outubro, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve autorizando oficialmente a construção da Unidade Básica de Saúde para o bairro São José. Uma obra importante que dignificará a população desta comunidade, bem como também melhorará significativamente o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde neste bairro.

É importante destacar que essa obra será executada por meio de uma parceria firmada entre o Governo da Paraíba, articulada pelo deputado estadual Chió, e a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II. O arquiteto Alexandre elaborou o projeto arquitetônico desta obra, seguindo todas as recomendações necessárias para sua execução que será iniciada nas próximas semanas.

Confira o projeto arquitetônico da UBS do bairro São José.