Prefeito de Picuí Olivânio Remígio Autoriza Construção de Muro de Contenção na Escola Josefa Suelene

por Kamylla Salusto Publicado em 27/10/2022 às 16:49

Nesta semana, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, autorizou o início da construção do talude/muro de contenção da Escola Municipal Josefa Suelene, no bairro Cenecista.

Esta importante obra visa garantir maior segurança aos alunos e profissionais da unidade de ensino.
Esse é o Governo da Participação II, priorizando a Educação do município de Picuí, com ações efetivas  nos espaços físicos da Rede de Ensino.

Vale ressaltar que ao longo deste ano, a Prefeitura de Picuí tem realizado importantes reformas e ampliações mas estruturas físicas das Unidades Escolares, dignificando o funcionamento do trabalho desenvolvido pelas equipes profissionais com os alunos do Sistema Municipal de Ensino.