Prefeito de Picuí Olivânio Remígio Assina Importante Convênio de 480 mil reais para a Construção de um Novo CREAS

por Kamylla Salusto Publicado em 16/11/2021 às 12:36

Na última quinta-feira (11), o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, assinou junto a caixa econômica um convênio no valor de R$478.000 (quatrocentos e setenta e oito mil) para construção de um novo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).
Este importante investimento da Assistência Social do município de Picuí foi fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto, articulada pelo gabinete da vereadora Jozelma Dantas.
Com um novo CREAS, o trabalho das equipes da Assistência Social será otimizado com maior qualidade em prol da população picuiense que só tem a ganhar com esse importante investimento.