Prefeito de Picuí e Vice Prefeito Participam de Solenidade Oficial de Entrega das Comendas de Cidadania Picuiense

por Kamylla Salusto Publicado em 27/12/2022 às 08:34

Na noite do dia 21 de dezembro, foi realizada na Câmara Municipal de Picuí a solenidade oficial de entrega de comendas e medalhas de honra ao mérito e cidadania picuiense às autoridades, profissionais e empresários(as) que contribuíram e contribuem significativamente com o município de Picuí.

Na ocasião, o prefeito constitucional do município, Olivânio Remígio, o vice-prefeito, Lucas Marques, o deputado estadual, Chió Batista - que foi agraciado com o título de cidadão picuiense, estiveram presentes, juntamente com os vereadores de Picuí.

Um momento importante para o município, em que o prefeito Olivânio, em seu pronunciamento destacou "os relevantes investimentos que Picuí está recebendo e as significativas contribuições para o seu crescimento e desenvolvimento, por parte do olhar sensível, compromissado e responsável de profissionais, autoridades e pessoas - agraciados (as) com o título de Cidadãos Picuienses", pontuou o prefeito.

Na ocasião, o auditor fiscal da Receita Federal, Gilberto Rios, foi agraciado com o título de cidadão picuiense, em reconhecimento ao importante trabalho em prol do município.