Prefeito de Picuí cumpre Agenda na Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca na Paraíba

por Kamylla Salusto Publicado em 09/06/2022 às 09:18

Nesta última quarta-feira (08), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, e o chefe de Gabinete, o vereador licenciado, Diogo Marques, participaram de uma importante audiência em João Pessoa com o secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, na Paraíba, Rafael Lopes de Oliveira, para tratar acerca dos passos para a legalização do novo Abatedouro de Picuí-PB, bem como a criação do Selo da Carne de sol e seus derivados.
Esse encontro foi possível por meio da articulação do deputado estadual Chió junto a secretaria do estado da Paraíba.
Vale ressaltar que o novo abatedouro público segue com sua construção, em fase inicial de conclusão, pela Prefeitura de Picuí - Governo da Participação II.