Prefeito de Picuí Autoriza Reforma na EMEF Pedro Henriques

por Kamylla Salusto Publicado em 06/01/2023 às 15:51

No final da manhã de ontem (05), o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, assinou oficialmente a ordem de serviço para segunda etapa de reforma e ampliação da Escola Municipal Pedro Henriques, localizada no bairro São José.

Na ocasião, o prefeito esteve visitando a escola, juntamente com os vereadores Jean Barros, Ranieri Ferreira, Adriano Bento e Tony Henriques e com a equipe que ficará responsável pela execução desta obra.

Vale ressaltar que esta unidade de ensino já foi contemplada com a ampliação de sua estrutura física, com a construção de um refeitório, salas de aula, e espaço com playground e, nesta fase, terá as demais salas de aula reformadas de forma adequada para garantir uma maior qualidade para a referida comunidade escolar.

Essa ação do Governo da Participação II visa proporcionar aos alunos da Rede Municipal de Ensino qualidade, segurança e bem estar social, contribuindo para o processo de ensino-aprendizagem de forma significativa com uma estrutura física acolhedora e de qualidade.