Prefeito de Picuí Autoriza Oficialmente o Início da Construção do Refeitório na EMEF Tertuliano Pereira

por Kamylla Salusto Publicado em 21/06/2022 às 10:06

Na manhã do dia 14 de junho, o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve visitando a Escola Municipal Tertuliano Pereira, na comunidade rural Pedreiras, e dialogando com os alunos e comunidade escolar.
Na ocasião, o prefeito Olivânio autorizou oficialmente a obra de construção de um novo refeitório para a escola, de forma a garantir dignidade aos alunos, professores e profissionais da Educação que atuam na escola, bem como também melhorar consideravelmente a estrutura desta Unidade de Ensino.
Essa ação do Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vem a melhorar consideravelmente a qualidade da Escola Tertuliano, visando priorizar a educação picuiense.