Prefeito de Picuí Autoriza Início da Construção da Calçada de Caminhada entre os Bairros Cenecista e Pedro Tomaz

por Kamylla Salusto Publicado em 29/07/2022 às 10:59

Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II inicia mais uma obra de mobilidade urbana: trata-se da construção da calçada de caminhada interligando os bairros Cenecista, Pedro Tomaz e Monte Santo.
Na manhã de ontem (28), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve no local com sua equipe técnica e os vereadores, Jean Barros e Jozelma Dantas, autorizando oficialmente a construção da calçada de caminhada, atendendo ao requerimento da vereadora Jozelma.
Essa ação faz parte do Programa Picuí Cidade Nova, visando garantir maior segurança aos pedestres que utilizam o trajeto da Avenida Josefa Maria - PB 151.
Vale ressaltar que a administração municipal irá executar este trabalho com recursos próprios de modo a investir em qualidade vida, segurança e bem estar social dos pedestres dos bairros Cenecista, Pedro Tomaz e Monte Santo que caminham neste trecho.