Prefeito de Picuí assina Ordem de Serviço para a Construção do Refeitório do Projeto Social Vida Ativa

por Francisco Araújo Publicado em 24/01/2022 às 08:24

Na tarde da última sexta-feira (21), através das redes sociais, o prefeito de Picuí Olivânio Remígio assinou a ordem de serviço para construção de um refeitório para projeto social Vida Ativa, com valor estimado em R$ 134.000,00 (Cento e trinta e quatro mil reais).
O evento aconteceu no Centro Integrado das Políticas Sociais, Professora Francinete Cunha, zona Oeste da cidade, onde a obra será edificada.
O projeto social Vida Ativa é pautado para ofertar ações que possibilitem o desenvolvimento pessoal e social da pessoa idosa. O projeto atende 250 idosos, de ambos os sexos, em atividades assistenciais e educativas nas áreas de assistência social, saúde, educação, esporte e lazer, na sede do município e nos distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra do Brandões.
Na ocasião, estiveram presentes, o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, a coordenadora de Vigilância Socioassistencial, Rejane Miranda, a secretária de Saúde, Janaína Almeida, a secretária de Planejamento, Rita de Cássia, o secretário de Finanças, Márcio Renato, a coordenadora do CRAS, Neuma, a Coordenadora do Centro do Idoso, Celiane, os vereadores Jean Barros e Ranieri Ferreira, representando o legislativo municipal, e alguns idosos do Projeto Social Vida Ativa.
Na solenidade que foi transmitida ao vivo oficialmente pelas redes sociais do prefeito Olivânio, foram entregues ao CRAS materiais, equipamentos e instrumentos musicais para os beneficiários dos programas e projetos da secretaria de Assistência Social. Trata-se de mais uma importante conquista da Assistência picuiense
Em sua fala, além da construção do referido refeitório, o prefeito Olivânio destacou uma série de obras de infraestrutura que estão em andamento no município, inclusive, a maioria sendo tocada com recursos próprios.