Prefeito de Picuí anuncia pavimentação de quatro ruas no bairro Monte Santo

por Francisco Araújo Publicado em 09/12/2019 às 07:45

Dando sequência ao programa municipal ‘Picuí Cidade Nova’, o prefeito Olivânio Remígio autorizou nesta sexta-feira (6) a pavimentação em paralelepípedos de mais vias públicas.

De acordo com postagem do chefe do executivo picuiense em seu perfil nas redes sociais, as ruas localizadas no bairro Monte Santo são Maria do Socorro Farias de Macedo e Prefeito Manoel Sousa de Lima, além da avenida Severina Macedo de Barros e travessa Professora Júlia Macedo.

Vale salientar que os valores investidos nessas pavimentações são provenientes de recursos próprios, fruto dos impostos pagos pela comunidade.

“Eu acreditei na palavra do prefeito e logo que recebi meu IPTU eu paguei na certeza que esse benefício chegaria a nossa rua, e agora vendo a realidade, assim que o IPTU chegar do novo vou pagar com todo gosto”, disse uma moradora de uma das ruas beneficiadas.

No total são mais de 800 m² de ruas pavimentadas nesses trechos.